domingo, 4 de abril de 2010

CRÔNICA EM HOMENAGEM À GEILSON-Por ocasião do seu aniversário em Março/2010

Hoje comemoramos o aniversário de um personagem mais querido da confraria do Pajé. Sou suspeito para falar deste grande amigo, irmão, que tem um coração do tamanho de uma boa imaginação.

Sua história no Belmonte começa quando criança, quando passeava neste pé de serra a procura de muitas aventuras, usufruindo da natureza que o local oferecia. Foi nessas andanças que descobriu a alegria de estar aqui, criando assim, identidade que mais tarde seria seu recorte de lazer das tardes de sábado.

Parabéns, Geilson mais que ninguém você merece tantas homenagens, poderia escrever inúmeros adjetivos que falam de suas qualidades, mas não vejo tanta necessidade, afinal, nosso reconhecimento é percebido na nossa prática cotidiana. Essa sua característica de doação, de ajudar, ou melhor, de ser prestativo enriquece qualquer amigo e acredito que lhe traz uma grande satisfação pessoal.

Esse seu jeito de valorizar as coisas simples, de sentir-se feliz diante dos amigos, são contagiantes e merece toda nossa atenção, afinal somos nós que também fazemos você feliz. Não é coincidência ser presidente da confraria, essa sua liderança é inerente e traz contigo a alegria de comandar uma brincadeira sadia, com valores que somente uma leitura interpretativa pode observar.

Continue assim, gostamos de você também assim.

Um abraço do seu grande amigo.

Professor Fernando, em 27/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário