sábado, 25 de abril de 2009

NOTA DE COMPARECIMENTO:

A Diretoria de Eventos convida todos os componentes da Turma do Zé Pajé para se fazerem presentes na COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIO a ser realizada no dia 16/05/2009 (Sábado). Neste dia iremos comemorar os aniversários de: BRASIL e ERIVELTON.
Aproveito a oportunidade para comunicar aos componentes da turma, ainda não avisados o que ainda não sabem, que:
a) esta diretoria, por meio do Decreto nº 001/2009(ver "Diário Oficial da Turma do Zé Pajé", neste blog), assinado pelo Presidente Geilson, está cobrando uma taxa mensal de R$ 10,00(dez reais) , com vencimentos a cada final de mês, a se iniciar a partir do mês de Abril do corrente ano. A referida taxa está sendo cobrada com o objetivo de poder "bancar" este e outros eventos de 2009.

PROJETO: "SELEÇÕES MUSICAIS DA TURMA DO ZÉ PAJÉ"

A Diretoria de Eventos da Turma implementará no ano de 2009 o Projeto: "Seleções Musicais da Turma do Zé Pajé", com o sub-título: "O GOSTO MUSICAL DE:" (Ex: Geilson, Zé Renato, Erivelton e assim por diante).
Este projeto consiste no seguinte:
1º) - cada componente da turma irá selecionar as 14 músicas que mais lhe agradam;
2º) - enviará essa seleção( com nome da música correta e intérprete) para o E-Mail: romulocrato@gmail.com ou entregando pessoalmente uma relação escrita ao diretor de eventos da turma;
3º) - de posse da relação, a diretoria irá produzir um CD PERSONALIZADO, relativo a cada componente;
4º) - este CD PERSONALIZADO será apresentado à turma e presenteado ao componente, quando da comemoração do seu aniversário.
Portanto, esta diretoria aguarda o envio das relações musicais de cada componente, solicitando, desde já, uma maior urgência para as relações relativas à BRASIL e ERIVELTON, já que os mesmos aniversariam no mês de Maio do corrente ano.