domingo, 16 de agosto de 2009

ANIVERSÁRIOS DE LEONARDO E TASSO: Sobre o CD Personalizado

A) O CD PERSONALIZADO de LEONARDO, representando o seu gosto musical, tem a seguinte relação de músicas(com os seus intérpretes respectivos):

1) Vapor Barato (Gal Costa e Zeca Baleiro);
2) Codinome Beija-Flor (Luiz Melodia);
3) Camila, Camila (Nenhum de Nós);
4) Quanto Tempo Demora Um Mês(Biquini Cavadão);
5) Lágrimas e Chuva (Kid Abelha);
6) Oceano (Caetano Veloso);
7) Dona da Minha Cabeça(Geraldo Azevedo);
8) Música Urbana(Capital Inicial);
9) Como Eu Quero (Leoni);
10) Tente Outra Vez (Nenhum de Nós);
11) Pérola Negra (Luiz Melodia);
12) Lua e Flor (Oswaldo Montenegro);
13) Agonia (Oswaldo Montenegro);
14) O Meu Amor Chorou (Paulo Diniz)

B) JÁ O CD PERSONALIZADO de TASSO, representando o seu gosto musical, tem a seguinte relação de músicas(com os seus intérpretes respectivos):

1) Hotel Califórnia (Engels);
2) Rosa de Hiroxima (Ney Matogrosso);
3) Começaria Tudo Outra Vez (Gonzaguinha);
4) Desafinado(João Gilberto);
5) Ovelha Negra (Rita Lee);
6) Monte Castelo (Legião Urbana);
7) Malabaristas do Sinal Fechado (João Bosco);
8) O Meu Guri (Chico Buarque);
9) Estácio Holly Estácio ( Zizi Possi e Luiz Melodia);
10) Sinal Fechado (Paulinho da Viola);
11) Quem Me Levará Sou Eu (Dominguinhos);
12) Canção da Despedida (Geraldo Azevedo);
13) Como Nossos Pais (Belchior);
14) Alagados (Paralamas do Sucesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário