domingo, 16 de agosto de 2009

"ANIVERSÁRIO DE LEONARDO: Crônica em sua Homenagem"

ANIVERSÁRIO: O MENINO LEONARDO.

Apresentado pelo nosso amigo Júnior, Leonardo conquistou todos nós, não somente por sua simpatia, suas brincadeiras, mas também pelo seu espírito de criança, que rejuvenesce todo o grupo. Menino inquieto, pai dedicado, participativo, orgulho de seus filhos(a).É exemplo de dedicação e participação, das reuniões dos sábados, já que o mesmo, reside noutro município, mas nem por isso, deixou de ser cratense e compartilha dos momentos de alegria e prazer que o sopé da chapada do Araripe oferece.

Parabéns , Leonardo continue assim, gostamos de você do seu jeito, sério e adulto quando é preciso, brincalhão e criança quando necessitamos.O valor que você consegue enxergar nas amizades é notável, podemos defini-las como grandes atitudes.Todos nós precisamos destas atitudes, simples, mas com um conteúdo subjetivo memorável. Essa é mais uma alegria que ganhamos de você.

Quantas reclamações destes amigos você já recebeu? na verdade tem haver com suas brincadeiras: de esconder chinelo, jogar bolinhas de papel, tentando acertar a espuma da cerveja, como se o copo fosse uma da cesta de basquete, criar situações embaraçosas, tudo com intuito de entretenimento.

Você, como topógrafo e bancário sabe muito bem medir graus e números. Grandezas que precisam ser muito bem calculadas, para um bom relacionamento entre amigos. A estrada dos amigos, nem sempre é uma reta, na maioria das vezes é sinuosa, cada um tem sua maneira de ver as curvas: uns enxergam fechadas, outros abertas com ondulações, mas, todos têm objetivos comuns, ultrapassar todas elas e chegar ao seu ponto desejado. Nem sempre precisamos concordar com o amigo, mas é importante respeitá-lo. Refiro-me Leonardo neste parágrafo, ao seu bom relacionamento com o grupo, e o respeito para com os gostos musicais.

Quero em nome de todos, desejar tudo de bom neste dia e que seus objetivos profissionais, sentimentais e amorosos sejam alcançados.

“não preciso de modelos, não preciso de heróis, eu tenho meus amigos”

Renato Russo

PROFESSOR FERNANDO 15/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário