sábado, 30 de maio de 2015

CORPO ESTILO "PAI DE FAMÍLIA" É O PREFERIDO ENTRE AS MULHERES

r: Fran Vergari | Em: Ponto de vista feminino | 21 de maio de 2015
Você já deve ter lido algo parecido por aqui. Eu mesma escrevi essa matéria, inclusive: “Mulheres trocam sarados por barrigudos“. As mulheres são muito dinâmicas, estão em constante atualização por isso estamos sempre atualizando, a quem interessar, sobre as mudanças inquestionáveis e quase impossíveis de acompanhar das mulheres.
Nesses últimos tempos circulou um texto em que a universitária americana Mackenzie Pearson explicava por que as mulheres amavam o estilo “pai de família” (Why Girls Love The Dad Bod). O termo em inglês é “dad bod”, que se refere ao homem que faz exercícios ocasionalmente, mas não tem vergonha da barriga. “O dad bod diz ‘Eu vou à academia de vez em quando, mas eu também bebo bastante nos fins de semana e não dispenso oito pedaços de pizza de uma vez’”, escreveu Pearson em um blog.
dad-bod-di-caprio
É um tipo bem específico de homem mesmo, desta vez as mulheres foram certeiras, baseadas na teoria de que os homens casados, depois de terem um filho, não precisam mais se preocupar tanto com o corpo. Esse cara é o que joga bola com os amigos de fim de semana, mas não abre mão de um bom churrasco; vai à academia quando pode e não recusa uma cerveja. Talvez esse seja o físico mais próximo da realidade, convenhamos, e atrai as mulheres pelo equilíbrio entre os dois extremos (sarado e gordinho).
dad-bod-ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário