quarta-feira, 20 de maio de 2009

CRÔNICA EM HOMENAGEM À BRASIL

Autor: Fernando

Este Brasil que iremos homenagear hoje, não é o Brasil emergente cheio de contrastes e contradições, ao contrário, é o Brasil de sucesso, sereno, calmo, que carrega em si paz e muita tranqüilidade para com os amigos. Esse seu jeito jovem, de ver a vida, vida, que para ele, parece não passar, característica de sua personalidade. Essa sua capacidade de estar sempre ouvindo, nos ensina que,ouvir também é uma virtude, falar é sempre mais fácil, mas ouvir, nem sempre é tão simples e na maioria das vezes, não temos esse hábito. Saber ouvir é um elemento fundamental, indispensável, numa discussão harmoniosa. E nosso amigo Antonio Brasil, pratica com leveza e sabedoria.
Nem precisamos perguntar aos seus filhos que tipo de pai você é Brasil, porque já sabemos da resposta, pai vitorioso que ajudou em toda caminhada e nos projetos de vida dos seus filhos, hoje com certeza, também vitoriosos e orgulhosos do pai que têm.
Brasil, sabemos da sua luta pessoal contra essa massificação do forró, se é que posso chamar isso de forró. Música que agride o ouvido e contra indicada para qualquer lazer saudável.Essa música infelizmente contagiou as novas gerações, deformando assim, uma base cultural musical própria de quem inicia o conhecimento de fato, da música de qualidade.
Parabéns! você prima pela qualidade das músicas que ouvimos, seja nacional ou internacional, sem perceber, está sempre incentivando essa prática de conhecer e ouvir música universal, seja ela um rock, ou qualquer outro estilo musical e que este, carregue em si qualidade que represente conteúdo, valor, musicalidade, riqueza etc. Levantemos com você essa bandeira, da verdadeira música ter espaço na mídia ou em qualquer lugar onde hajam cidadãos com sensibilidade musical.

Brasil, só temos que agradecer por você fazer parte deste grupo.

PARABENS!

Um abraço, de todos seus amigos.

Crato, 16 de Maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário