sábado, 15 de outubro de 2016

Delator da Odebrecht diz que deu R$ 3 milhões a Moreira. A “parceria público-privada” virá ao caso?

moreiraveja
A “Veja” – que depois de ajudar a implantar a nova ditadura tem a cara de pau de trazer um editorial contra a perda da liberdade de expressão – publica que um delator da Odebrecht diz ter pago R$ 3 milhões de propina a Moreira Franco, numa licitação de aeroportos, quando este – deus meu, arrepia só de lembrar – que este foi Secretário Nacional da Aviação Civil.
Outra nota na revista fala que o mesmo fez o ex-vice presidente de Relações Institucionais da empresa, Cláudio Melo Filho com outro homem fortíssimo do Governo Michel Temer, Geddel Vieira Lima, seu amigo e  vizinho de condomínio em Salvador.
Geddel, ministro, é com o STF. Moreira, em tese, não tem foro privilegiado.
Os dois, porém, virão ao caso? Ou eles, que controlam bilhões de reais e têm acesso a fazer ou desfazer contratos milionários do Poder Público com empresas privadas e até de alienar partimônio público podem “ficar para depois”, assim que os senhores procuradores derem cabo de sua obsessiva missão – para executar missões é que se faz as “task forces” – de prender o Lula, que  não tem acesso a um ceitil de dinheiro público?
Como aquele antigo personagem de humorístico dizia: “Lula é o que interessa, o resto não tem pressa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário