domingo, 25 de julho de 2010

"PRIMEIRO: O CHEFE!

PRIMEIRO O CHEFE

Um diretor de produção, um diretor de marketing e o presidente da empresa estão na rua a caminho de uma reunião.

Ao atravessarem um parque,encontram uma lâmpada antiga.

Esfregam a lâmpada e de repente aparece um gênio.

O gênio diz-lhes:

- "Só tenho 3 desejos, por isso, terão um cada um".

O diretor de produção diz logo:
- "Eu primeiro, eu primeiro!" - e exprime o desejo:

- "Eu quero estar nas Bahamas, ao volante de um barco ultra-rápido"
E puff!!! Partiu.

- "Agora eu, agora eu!!!" - grita o diretor de marketing.
- "Eu quero estar nas Caraíbas, rodeado das mais belas mulheres e com uma fonte inesgotável de cocktails exóticos".
Puff!!! Partiu.

Em seguida diz o gênio ao presidente:
- "É a sua vez".

O presidente diz:
- "Eu quero estes dois cretinos de volta ao trabalho depois do almoço!"

MORAL DA HISTORIA:
Em qualquer situação, deixem sempre o chefe falar primeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário