domingo, 13 de junho de 2010

"Wando no céu"


Tom Cruise morre e vai para o céu.
Chegando lá, recebido num guichê por um anjo que lhe toma os sapatos e diz:
- Seu endereço na eternidade é rua C, número 13. É só ir a pé por essa estrada que você chega lá! - diz o anjo, apontando uma trilha forrada de pedras.
O galã caminha por mais de três horas, enchendo os pés de bolhas, até chegar a um casebre miserável. Abre a porta e dá de cara com uma mulher horrível, nua, deitada numa cama caindo aos pedaços.
- Meu Deus, o que é isso? - pergunta o ator, assustado.
Na mesma hora, a voz grave do Todo-Poderoso responde:
- Toooooommm, durante toda a sua vida você destroçou os corações de milhares de mulheres. Agora, no paraíso, terá de pagar, vivendo eternamente com essa aí.

Meia hora mais tarde, chega Brad Pitt e a história se repete. Pedras, bolhas, um casebre, um tremendo tribufu, a queixa e a resposta:
- Braaaaad, durante a vida você destroçou o corações de milhares de mulheres. Agora, no paraíso, terá de pagar, vivendo eternamente com essa aí.

Pouco mais tarde, chega o cantor Wando. Agora, em vez de lhe tirar os sapatos, o anjo faz mil reverências, lhe dá um endereço diferente e mostra-lhe uma tremenda limusine estacionada à porta. Wando embarca no carro e segue por uma estrada novinha até chegar a uma mansão
maravilhosa.
Abre a porta e dá de cara com a Sharon Stone, nuazinha, deitada em um tapete persa.
- Meu Deus, o que é isso? - indaga o cantor, maravilhado.
Ouve-se, então, novamente, a voz do Todo-Poderoso:
- Shaaaaaaron, durante a vida toda você destroçou milhões de corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário