quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOVA INVENÇÃO:"Expansor Cerebral Feminino"

Expansor Cerebral Feminino
(mais uma machista)

Visando acabar com um problema feminino, uma empresa norte-americana, na Área de informática, esta lançando um produto revolucionário. Trata-se do EBW - Expand Brain for Woman (ou Expansor Cerebral Feminino), que é um aparelho sofisticado, que consegue dar às mulheres um raciocínio virtualmente similar ao do homem.
Apesar de ter sido concebido para proporcionar raciocínio igual ao do homem, até agora não foi encontrada nenhuma mulher que tenha conseguido tal nível.
Para uma melhor aceitação no mercado, o aparelho possui a forma de secador de cabelos (de salão), emite em som estéreo "surround" as ultimas novidades das novelas, horóscopo do dia, biorritmo, moda, fofocas e outras informações úteis ao dia-a-dia da mulher.
Este aparelho possui injeção eletrônica de sangue oxigenado no cérebro feminino, que dispensa que a usuária sacuda a cabeça todas as manhãs, com a intenção de o cérebro "pegar no tranco"... Um dos segredos deste maravilhoso aparelho esta nos estímulos elétricos (sinapse) que provoca nos dois neurônios da mulher (carinhosamente apelidados de "tico" e "teco"), pois evita que estes se movimentem e acabem se anulando, dentro do vasto espaço vazio do cérebro feminino. Depoimentos de algumas usuárias:

"Depois do EBW, escolho uma roupa para sair em apenas 10 minutos."
(Maria C.F. - São Paulo,SP)
"Com EBW deixei de ter obsessão por novelas, prefiro esportes."
(Carla - Curitiba,PR)
"Agora entro e saio do shopping sem gastar nada."
(Lorena P. - Belém,PA)
"Tenho 20 anos e não estou mais desesperada para casar."
(Laura D. - Cascavel, PR)
"Com EBW minha vida mudou. Agora eu posso passar da terceira marcha do meu Chevette e já não me xingam tanto." (Elaine M. Pres.Venceslau,SP)
"Consigo conversar com minhas amigas ao telefone em menos de 5 minutos." (Elizabeth - São Paulo)
"Estou usando EBW ha um mês e desde então tranquei a chave dentro do carro apenas uma vez." (Lourdes - Belo Horizonte,MG)
"Incrível como minha vida mudou com EBW. Agora até o painel de controle do microondas ficou mais simples." (Maria - São Paulo)
"Com o EBW meu marido nem precisa mais repetir a piada."
(Cida - Guarujá,SP)
"Depois do EBW descobri que no Corsa, que comprei ha um ano, existe uma tal de quinta marcha." (Creuza - Salvador,BA)

Atenção: O preço do EBW e mais barato que 3 sessões no cabeleireiro e pode ser adquirido por reembolso postal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário