domingo, 24 de janeiro de 2010

"Aprenda Com Jacó"

Jacó para seu filho:

- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho responde:

- Pai, eu quero escolher a minha mulher.

Jacó:

- Meu filho, ela é filha do Bill Gates!

O filho: - Bem... neste caso eu aceito.

Então Jacó vai à procura de Bill Gates. Jacó para Bill Gates:

- Bill, eu tenho o marido para sua filha.

Bill Gates:

- Mas a minha filha é muito jovem para se casar.

Jacó: - - Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates: - Nesse caso, tudo bem!

Finalmente Jacó vai ao Presidente do Banco Mundial.

Jacó:

- Sr. Presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:

- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o

necessário.

Jacó:

- Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente:

- Neste caso ele está contratado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário