domingo, 9 de agosto de 2009

"ALGUMAS CANTADAS"

1)- Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
2)- Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
Ou:
- Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.
3)- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
(Esteja preparado no caso de ela responder sim.)
4)- Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
5)- Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
6)- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo]que a gente fez.
7)- A palavra do dia é pernas. Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
8)- Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
9)- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
10)- Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
11)- Meu nome é [seu nome], mas pode me chamar de amante.
12)- Bonito sapato. Quer transar?
13)- Posso te dar uma cantada?
14)- Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
15)- (Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser? O que você está fazendo?, responda:
- Vendo se você foi feita no céu.
ou:
- Vendo se você é do tamanho certo.
16)- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum...
17)- Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
18)- Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
19)- Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
20)- Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
21)- Tá quente aqui ou é só você?
22)- Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
23)- Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos?
(efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
24)- Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da sua bunda quando eu terminar.
25)- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
26)- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
27)- E então... Como estou indo?
28)- O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
29)- Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
30) A primeira vez é sempre a mais difícil.

Fonte: textos engraçados/site: contaoutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário