quarta-feira, 8 de julho de 2009

"As Frases mais Usadas pelos Homens para Rejeitar uma Mulher"

1)Penso em você como uma irmã!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
2)Existe uma pequena diferença de idade entre nós!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
3)Você não me atrai desta maneira!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
4)Minha vida já é demasiado complicada!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
5)Tenho Namorada!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
6)Não saio com gente do trabalho!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
7)Não é sua culpa, é minha!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
8)Quero concentrar-me na minha carreira!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
9)Fiz votos de Castidade!
(Mas quer dizer: Você é feia!)
10)Sejamos amigos!
(Mas quer dizer: Você é realmente feia!)
Postado por Rômulo Formiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário